terça-feira, 24 de abril de 2012

O satanismo

Você faz ideia de como símbolos satanistas estão incutidos no nosso dia-a-dia? Em produtos de limpeza, alimentos, música… temos que conhecer as artimanhas do nosso inimigo pra nos
armarmos contra ele.

Madonna, Jay-Z, Lady Gaga,Katy Perry, Beyoncé,Michael Jackson… todos usam símbolos satanistas uma vez ou outra. Pelo dinheiro e pela fama, na opinião da maioria das celebridades, vale tudo.

  • Os Iluminati

Vamos ver o que o Wikipedia fala sobre o grupo:
“o termo “Illuminati” tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinónimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.”



  • Símbolos satanistas e pagãos
Você sabia que a Estátua da Liberdade, principal símbolo dos Estados Unidos, é um símbolo maçon? E que a efígie da cédula do Real é uma homenagem velada à Semíramis, mãe incestuosa de Ninrode? Pois é, o diabo se alastra no mundo, usando os seus filhos que são mais fieis a ele que os filhos de Deus são ao seu Senhor e Salvador. E sabe por que? Porque a maior glória de um filho do diabo é ter status, dinheiro, sexo, orgias, tudo o que ele oferece é tangível, é aqui e agora. Mas você acha que, quando ele oferece tudo o que está em suas mãos como um banquete, ele cita que o preço a ser pago é a alma no inferno? Já o Senhor Jesus nos concede, além de uma vida de conquistas, a vida eterna, e esse tem que ser o principal alvo do cristão, mas pra quem está preocupado demais com esse mundo e tudo o que ele tem, não quer saber do que obterá depois de sua morte, concorda comigo?
Olha aí o Jay-Z “abençoando” o trabalho dele com o triângulo, símbolo maçon.
Tem a Rihanna também, que fez um clip em que ela aparece dentro de um triângulo. Alguns sites alegam que ela tem demonstrado ser satanista, mas eu não achei nada ainda que fosse prova contundente.
Mas a Lady Gaga, sim, essa tenho como provar. Num show, dançando, ela aparece fazendo o 666 com a mão direita, “invocando” o diabo.
Beatles, Barack Obama, Jorge W. Bush, todos tiveram uma conversinha com o capeta antes de serem quem são. E vão ter que pagar o preço, porque o capiroto vai cobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário