domingo, 28 de abril de 2013

Como Deus Fala Com Você?


Mate minha curiosidade. Como Deus fala contigo? Como você ouve a voz de Deus? Como você recebe essa conversa? Como se sente nos próximos dias? Como é a sua intimidade com Deus?
Acredito que Deus fala com todos seus FILHOS de um modo especial. Eu não sei como fala com você, mas sei como fala comigo e como me sinto diante disso. Há anos atrás eu guardava pra mim, hoje eu converso com facilidade e certeza que o Ele me falou ou me fala, nem sempre é algo exclusivamente pra mim, mas algo pra se compartilhar. Eu tenho dito a Deus no meu íntimo, por que Deus costuma falar comigo caminhando, ou em pé no trem, indo ou voltando do trabalho, nessas situações principalmente.
Hoje Deus falou comigo… E me disse coisas que me deu ânimo, não por que estava desanimado, mas por que, ouvir Deus falar, sem aquela necessidade de clamar: SENHOR FALA COMIGO! É por que estamos em sintonia. E Deus me falava de uma maneira como se eu tivesse que falar e fazer o que ele queria, para outros. E então eu esperei Deus dar a sua pausa e disse:
- Tá? mas, não se esqueça que eu sou membro de uma igreja onde apenas os Líderes tem o direito de falar; Onde apenas pastores e bispos pregam e eu perdi o jeito em pregar nas ruas. E sem eu mesmo terminar Deus me dizia: – Eu não te mandei pregar… Eu mandei você escrever!
Era a confirmação de um desejo, um fraco desejo pra ser mais claro. Era o desejo de escrever um livro. E esse desejo foi crescendo mais e mais. Eu dizia ao Senhor que, não me deu o chamado para o Altar, mas para um relacionamento próximo com o homem. Nunca cobrei de Deus nada, mas hoje Ele me mostrou que caminho eu devo seguir… Vou ser Escritor.
Eu já estou escrevendo. E na verdade eu abro arquivo no editor de textos, olho, olho, olho e pergunto a mim mesmo: o que vou escrever? Mas Deus hoje me disse: – Vai escrever o mesmo que você sempre escreve e que quando reler, acredita que não foi você que escreveu, mas foi algo inspirado por Deus. Seja hoje inspirado como inspirei aos meus no passado.
Me deu vontade de chorar. Não de tristeza. Sei lá, ainda estou com essa voz na mente e no coração. Já sei o que escrever. Mas, chegou a passar na minha cabeça nesse fim de semana: – Quem vai comprar? Isso tem um preço, tem um custo, mais horas na frente do micro, gastando luz, tem os revisores, diagramadores e como será? E a pirataria? E mesmo assim Deus me respondeu: – Escreva só pra mim. Eu leio.
E senti vontade de chorar de novo.
Eu vou escrever. E que Deus me inspire da mesma forma que me inspirou a escrever a você e como tenho feito quase todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário